quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vai e vem...

     Olha só, voltei (vai ficar sempre com essa merda? huahua). Bom, moçada, eu realmente sou péssimo pra escrever, não tenho ideias o tempo todo e sempre estou fazendo alguma outra coisa (Leia-se jogando video game ou tentando dormir.. huahua). Indo ao que importa, ontem tava mandando um papo com a costelinha (nome fictício pra preservar a identidade, óbvio, não sou de conversar com costelinhas) e aí chegamos, não sei porque, a falar de relacionamentos. Mas que ponto, exatamente? O que não falta no mundo são relacionamentos que não dão certo, e por uma série de motivos que nem vale a pena ficar discutindo, são infinitos mesmo. Mas, independente disso, tem uma coisa que me intriga, que é, dar errado, e o casal resolver voltar. Toda regra tem exceção, mas pelo menos o que aconteceu comigo, é que NÃO da certo. E eu tenho algumas ideias sobre isso:
  1º -  Acabou por que? Por que alguma coisa deu errado, e milhões de coisas podem dar errado, e na minha opinião, se deu errado, vai dar de novo. A vida da o aviso, a gente que escolhe se vai seguir ou não.
  2º - Brigas e mais brigas? Amigos, vejam bem, acho que é quase impossível que exista algum relacionamento onde não aconteçam discussões, mas na maioria das vezes da pra levar. Problema no mundo é o que não falta, e claro que esses relacionamentos não estão livres, mas se o negócio ficou constante, não tem tempo no mundo que vai apagar isso, se voltarem, em algum momento vai dar merda de novo, e vai por mim, vai ser pior do que tava antes.   
  3º - Não é pra ser. Se chegou ao ponto de não se aguentarem mais e terminarem a relação é porque os "pombinhos" não nasceram um pro outro e o mais sadio a se fazer e largar de mão, se chegou até aí, cabritada, pode esquecer, ficar voltando desgasta ainda mais.
  4º - A vida segue. É verdade que nenhum término é bom. Em alguns casos, pode até ser um alívio, mas na maioria das vezes é uma situação muito desagradável para ambas as partes e cada tem o seu tempo pra voltar pra terra, mas, o fato é que realmente a vida segue, não é o fim do mundo.

     Resumindo, ta ruim? Senta e conversa, tenta consertar. Não deu? Aí, galera, sai fora o quanto é tempo, não volta, por nada, o final não vai ser agradável. Um relacionamento que acaba não é, necessariamente, perda de tempo, mas o que acaba depois de acabar (?) é. Não se conserta o que não está quebrado. Ta aí a dica, agora, quer bancar a cagada? Vai la, mas não vem aqui com mimimi falar que eu não avisei...

Nenhum comentário: