domingo, 14 de agosto de 2011

Pai

A tempos não posto nada (pra variar.. uhahuauha), mas hoje eu resolvi escrever. Por quê? Simples, hoje é dia dos pais, uma data que, normalmente, teria que me deixar feliz, certo? Pois é. Mas eu não posso comemorar muito isso hoje, ou pelo menos não efetivamente. No começo de junho, aconteceu o que eu não contava que fosse acontecer tão cedo, e que eu não pensava que fosse me afetar tanto. Perdi meu pai. Muita gente vai ler isso e pensar, "cara, mas não era você que o seu pai era o cara mais chato do mundo?". Sim, é até verdade, mas na vida, muito do que falamos, geralmente sem pensar bem, ou até bem pensado, mas que pode não dizer muito bem o que realmente sentimos, o que vem diretamente do coração, de fato não traduz a realidade. O fato é que, meu pai, mesmo sendo um pé no saco, foi um cara que, mesmo que nunca tivesse coragem de falar, ou mesmo de demonstrar de um jeito mais normal, sempre se preocupou, sempre ajudou, mesmo que eu não merecesse, é o tipo de coisa que faz com que, toda a chatisse, "perseguição", falação, tudo some. Me incomoda o fato de eu não ter conseguido fazer com que ele sentisse orgulho de verdade de mim, apesar de saber que ele até sentia um pouco. Mas não posso chorar o leite derramado, o que passou, passou, e não volta mais. Acho que finalmente me encontro em condições de voltar a crescer, entrar nos eixos e seguir com a vida, pois não posso deixar que tudo que ele fez por mim tenha sido em vão. E se não foi com ele, vai por ele, e eu sei que, seja de onde ele estiver agora, ele está me vendo, e continua me ajudando. Pai, me desculpe por não ter dito isso em vida, me desculpe por não ter sido o que o senhor esperava que eu fosse, me desculpe pelas coisas que deveriam ter sido feitas, e não foram. É hora de seguir em frente, colocar em pratica tudo que o senhor tanto se esforçou para me ensinar, saiba que isso vai ser feito, eu ainda vou ser tudo aquilo que eu posso ser, muito obrigado por tudo que fez por mim! Jamais esquecerei..




              "My heart is bleeding bad, but I'll be okay, your spirit guids my life each day.."

Nenhum comentário: